quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sra X na Ginástica

Hoje estava uma Senhora na ginástica que mais tarde a minha mãe me disse quem era. Ora passo a explicar: uma vez, eu tinha ai uns 6 anos e a K. e M. faziam-me a vida negra, a modos que de vez em quando eu apanhava ataques de fúria. Num desses ataques desci as escadas, sai de casa e bati com a porta. A família que morava do outro lado da rua, viu-me ali tão loira, com um ar tão querido e angélico (ahahah) que resolveu acolher-me e adoptar-me por umas horas. Lembro-me (não sei se é fantasia ou verdade) das manas andarem à minha procura e não saberem de mim (deu-me um certo gozo).
A Sra X (X não porque quero manter o anonimato mas porque não me lembro do nome dela) era a desconhecida na ginástica.

Já vos disse que preciso de trabalhar?


1 comentário:

koji.kombucha disse...

ó loira não me lembro nada esse episódio!
Escreves bem que te fartas.... keep up the good work!
bj
M