quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estado Vegetativo

Nunca pensei que fosse possível ter tantas dores no corpo! Ontem à noite para me levantar só conseguia fazer sons estranhos... Passei a noite cheia de febre com o R. a beber vinho ao meu lado e a fazer chalaças (eu nem conseguia abrir os olhos tal era a febre). Mas hoje veio cá uma salvação (mãe... que falta fazem nestas alturas quando precisamos de atenção, tratamentos, e mimos...) trazer-me ben-u-ron para baixar a febre e que me fez sopa e uma lasanha de salmão!
Passei o dia deitada no sofá sem forças para me levantar.
O R. está no quarto a "calibrar" coisas do simulador. Antes de sair da sala disse que se eu precisar de alguma coisa basta por o dedo no ar (o qual não vê do quarto onde está) e fazer um barulho estranho que ele vem...!

Espero já estar melhor amanhã!

Sem comentários: