quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coragem

Pois é começa aqui uma nova distracção nas nossas vidas (ou não...) !
Aqui quero partilhar momentos, palavras, pensamentos, gargalhadas... a vida.
Quero tornar mais perto o que não posso ter sempre perto de mim (lá estou eu a poetizar o que não é poema)... este foi um dos dilemas que me surgiram em criar um blogue... quando pensava em eventuais posts que poderia publicar só me ocorriam pensamentos filosóficos (normalmente chatos)!
No fundo não esquecer nem ser esquecida - era isto que ia escrever a seguir...

Bem vou tentar falar de coisas rotineiras e superficiais, tipo: hoje comprámos um grelhador eléctrico! (É VERDADE!). A verdade é que estou muito contente com ele! Faz uns hamburgers do best!

Enjoy!

4 comentários:

koji.kombucha disse...

BOM-BOM,
Estou a gostar muito deste teu blog! gostei principalmente de saber que gostavas de de mascarar de M&M e comer chocolate sem remorsos.! parece-me um pouco antagónico, não? se fosses um chocolate serias um M&M? com amendoim torrado ou daqueles sem nada e achatados? fica aqui a dúvida!

bj
mariana

Coisas disse...

Ora bem querida leitora: Se fosse um M&M seria amarelo e de amendoim. quanto à tua duvida, eu acharia estranho se gostasse de ser um M&M e não tivesse remorsos em consumir-me a mim mesma! :)
bjss

Kikas disse...

AMEI!!! e quanto a aplantar uma árvore podes vir à mata das vrtudes, no dia 26 de Fevereiro. Temos 1000 pinheiros à tua espera!!!! Espero que alcances todas as coisas que ainda queres fazer. Agora vou fazer a minha lista!

Anónimo disse...

adoooro o blog!! beijinhos constança