quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Muffins

A Kikas no comentário que deixou hoje, deixou um desafio para o dia de hoje: partilha com alguém algo que por ser teu é único. E vocês perguntam o que é que isso tem a ver com "esta espécie de muffins" que está na fotografia. Pois tem tudo a ver.
Eu antes de viver com o R. era conhecida por não saber cozinhar: fiz bolos sem ovos, aletria com ovo mexido pensando que era massa, e por ai fora. Quando me "uni de facto" comecei a esforçar-me em cozinhar (e posso dizer que hoje em dia já faço coisas bastante elaboradas!) e os muffins foram a minha primeira conquista - para além de terem saído bem, SABIAM BEM!
E hoje resolvi fazê-los para partilhar a minha primeira conquista culinária num jantar em casa da minha mãe.

P.s- Os "muffins + ou - queques" têm bocados de chocolate derretido lá dentro.... era só para saberem. Não é para todos.

2 comentários:

luisa disse...

Ah pois é!!!!...por acaso até estavam muito bons os muffins,... não os queques, è mais português.
Que belo blog, agora todas nós vamos ter oportunidade de conhecer melhor esta força da natureza, maravilhosa por dentro e por fora.
Parabens

Coisas disse...

É mesmo querida