sábado, 12 de fevereiro de 2011

Momento Feliz #2

Com tanta felicidade que passei durante esta semana até me esqueci de pensar em momentos felizes para aqui pôr...!
As minhas primeiras férias com o R. foram em Vila Nova de Mil Fontes com dois amigos nas mesmas condições que nós: 1 semana a dormir no carro, a tomar banho num duche público, a ir para a praia às 7 da manhã porque não conseguíamos dormir mais e a comermos croissants ao pequeno-almoço na Mabi. Lembro-me de antes da viagem termos ido à Makro comprar ice-tea e um sacalhão duns rebuçados óptimos sem açúcar dos quais não me lembro do nome... Depois deste acampamento acabámos na quinta do lago. Foi o começo duma história de amor :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Essas férias memoráveis dos 4 ciganitos pela Costa Vicentina foram comigoooooo!!!!
Tão divertido!!! Nunca mais me esqueço do R. a ajudar-te a pôr o fato de surf..Ahahahahahaah Só se via a bela da Teresa de perninhas no ar a rir às gargalhadas!!!

Coisas disse...

Só rir! Para tirar é que foi giro! ia saindo o biquini e tudo lol que risada! Bons tempos!!