sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Momento Feliz #1

Todas as semanas vou contando um acontecimento feliz da minha vida.

O Nascimento da Benedita
Pedi à K. para assistir ao parto já que ia ser a madrinha.
Fomos para o hospital de manhã à espera que a madame decidisse nascer. 
A K. estava descontraidamente deitada a ver televisão e de vez em quanto dizia: Ah e tal "Vem ai uma contracção" e só se via a barriga a contrair (e a K. na boa continuava a ver televisão...).
Quando resolvi ir fumar um cigarro com o R. (velhos, maus e extintos hábitos...) e descer prai 100 degraus, recebo uma chamada a dizer que ia nascer. Subi (que é muito mais difícil) os mesmos 100 degraus a voar. Quando cheguei lá acima estava com os "bofos" de fora de tal forma que acho que o cérebro deixou de oxigenar.Entrei na sala de partos toda desorientada e a enfermeira passou-me uma bata verde para vestir (que ainda tenho) e a K. disse para me sentar na cadeira ali ao lado. O médico disse logo "nãn nãn venha para aqui". Passados mais ou menos 3 minutos aconteceu um milagre da natureza... nasceu uma miúda linda. Quando vi a K. a olhar para ela e senti o amor que as unia, chorei. 
Nesta fotografia a B. tinha nascido à menos de 10 minutos.
Conclusão: "Olha Xcupa Lá!" (Frase da B. quando a K. lhe pediu um favor)


Sem comentários: