quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Granola da minha irmã

Eu até podia fazer a coisa de maneira discreta, metendo o assunto num post rotineiro como se fosse 'por acaso' mas nao tinha o mesmo efeito...!
Ora bem, toca a ver este site: granolabymariana.com. Podem so ver e nao fazer encomendas mas normalmente as pessoas q gostam de mim compram aquilo que eu recomendo, mas podem so ir la ver...!

Reparem que a minha 'localizaçao' neste momento é o sofa de minha casa com o portatil no colo. No entanto estou (reparem bem na rebusquez da coisa) a publicar um post no meu blog com o meu iphone...! O xitex é total!


- Posted using BlogPress from my iPhone

Location:Meu sofa

3 comentários:

Kikas disse...

Tal como este teu blogue é uma partilha, também a granola da nossa irmã é uma partilha daquilo que ela é de certeza a melhor a fazer. Não só porque é bom mas porque faz bem e porque é único. Isso é também um acto de coragem!
Desafio do dia: partilha com alguém algo que por ser só teu é único!

Unknown disse...

Parabéns pelo blogue! Vou ver se me encho de coragem para criar um!!
Adorei a ideia e o que escreveu!

koji.kombucha disse...

obrigada pela parte que me toca...a da granola, claro está!

O desafio que deixo é partilhar algo único e que não queiras partilhar com ninguém, isto sim é um desafio!!!

bj