domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cabala

Está a querer parecer-me que me lançaram uma cabala. Mal acaba o enjoo, espirra que mereces. Quando estava enjoada, não conseguia comer, agora que posso comer, só sinto o sabor da comida muito ao de leve e só quando inspiro.


Espirros? Aos magotes.
Pacotes de lenços: 2
Golos do Benfica: 3

Sabiam que o R. anda a treinar no simulador para uma corrida que vai ter na 3ª feira na pista de SPA (no computador)? E vocês perguntam: "Onde é que é spa?" e eu respondo "Não sei." MAS acrescento: Não seria muito mais interessante ser piloto à séria, ganhar milhões e ter realmente de viajar para esta pista sabe-se-lá-onde levando-me com ele? Sim seria muito mais interessante. (Está ao telefone com um amigo e acabei de ouvir: "Ai é? Então tenho que ver de quanto é que preciso de gasolina para fazer a corrida... Não vale a pena pronunciar-me acerca disto pois não?)


Sem comentários: