segunda-feira, 10 de junho de 2013

Oh Yes We Are

Ando eu a escrever posts em como pôr uma aranha na rua sem a matar... Era isso até ontem à noite. Anteontem o R. entrou no quarto e disse "Tira aquela aranha grande ali do canto!" (Eu sou a que lida com os bichos cá em casa, apesar de não gostar) e eu armada em ambientalista (e esperta) "Deixa-a ´tar... ela não te faz mal pois não? (com ligeiro sorrizinho do tipo "medricas...!"). Ora bem... hoje eram prai 5 da manhã, tou eu deitada de lado quando começo a sentir uma coisa a andar-me nas costas. Apercebi-me do que era e resolvi virei-me de costas (não me ia levantar histérica para não acordar o R.). Resultado- quando olho para o lençol era uma mancha preta bem grande. Só encontrei uma pata (?!?). Como só encontrei uma pata fui à casa de banho roçar as costas na minha toalha atrás da porta (tipo cão mesmo). Nem vestigios de mais patas. Hoje de manhã dava gosto ver-me a aspirar teias de aranha e aranhas por esta casa fora, sem misericórdia. Como é que elas entram é que eu gostava de saber... 

P.s- a toalha onde rocei as costas foi para lavar. 

Beijinhos 

Sem comentários: