quinta-feira, 6 de junho de 2013

(Som de qualquer coisa a cair)

Toda a lampeira a dizer que ja tinha trabalho e afinal foi por água abaixo. Uma das estagiárias da empresa para onde ir, ficou a desempenhar as MINHAS funções. Como Deus escreve direito por linhas tortas, vou confiar no seu bom senso e bom gosto (entretanto vou-lhe dando uma ajuda no envio de mais CV´s. Não pode ser ele a fazer tudo sozinho!).

Já viram a bicicleta que o R. me ofereceu?


À conta da bicicleta já descobri qual é o meu maior defeito - PERGUIÇA! (Para além de ser o meu defeito é um dos pecados capitais- TOU LIXADA PECO TODOS OS DIAS!). Custa-me tantoooo sair nela... Quando chego a casa soube-me bem, quando estou nas descidas quase em queda livre com os cabelos ao vento tou a amar, mas primeiro que consiga sair de casa por mim mesma... é o cabo dos trabalhos. Podem pensar: se tivesses companhia era mais facil. Wrong! O R. quase tem de me obrigar a sair de casa de bicicleta com ele, e saiu contrariada e de trombas. Depois lá me passa (Feitiozinho do melhor - feitiozinho com F grande). 

A partir de amanhã vou combater a PERGUIÇA. Mas só apartir de amanhã... estou estou demasiado .........

Beijos


Sem comentários: