terça-feira, 18 de junho de 2013

Que fique bem claro: eu sou eu, ela é ela!

Quem é ELA? ELA vive dentro de mim e é responsavel por tudo de mal que acontece, EU sou sempre culpada por aquilo que ELA faz de mal. ELA é distraida e perguiçosa, deixa cair coisas e parte-as, ás vezes chora por nada (?!!), é meia amalucada, fica ansiosa e de mau humor em certas alturas do mês, atira-se para os passeios quando anda de bicicleta, acorda mal disposta e está sempre com sono... bem só visto... mas como vive dentro de mim, tenho de ser EU a dar a cara por ELA. Pelo contrário, EU sou bem disposta, adoro cantar e dançar enquanto cozinho, adoro agarrar e encher de beijinhos de quem gosto (melga mesmo) e adoro andar descalça. Amo sentir-me livre e ser despenteada pelo vento, virar-me para o sol, fechar os olhos e sentir o calor a percorrer-me o corpo. Mergulhar no Mar gelado e sentir caimbras nos pés de tão fria que está a água. Apreciar o silêncio e olhar nos olhos. A areia nos pés, os calções e a magia do momento. Dar uma boa gargalhada. É bom que isto não descambe como aconteceu com o Fernando Pessoa e não me apareça OUTRA para ajudar à festa. 

2 comentários:

luisa disse...

Es o máximo...toca a escrever!!

Vais ser famosa de certeza :-) :-)

beijos

Coisas disse...

O amor de mãe é mesmo incondicional! ;) Beijos