quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inspiração I

Ela entrou devagarinho, olhou-me nos olhos, e sentou-se em silêncio. Não falou mais durante essa tarde. Limitou-se a existir em todas as fracções de todos os momentos que formaram aquelas quatro horas. Existiu apenas. Os cabelos ruivos, fortes e escorridos eram mais vida que ela naquele momento. Não me atrevi a falar apesar de ter sido sempre eu o mais forte nesta relação. Fiquei petrificado. Não me conseguia mexer. E pela primeira vez senti aquilo que ela sentia, estávamos ligados por algo tão forte como é o silêncio, que mesmo sendo silencioso, diz aquilo que a alma chora e sussurra o amor que nos une. E foi neste dia em que fiquei petrificado, em que pela primeira vez a amei com todas as minhas forças, que ela se levantou, e foi embora.

Very inspired today.

Beijinhos


Sem comentários: