segunda-feira, 24 de junho de 2013

Stay Strong

Hoje pela primeira vez fui sozinha a vila na minha bicla.  Estamos a mais ou menos 5 km da vila (para cada lado) e andar de bicicleta pela estrada era coisa que nunca tinha feito. E verdade seja dita. .. jeitinho nunca foi muito. Hoje enchi-me de coragem e fui. Ainda tentei resistir à minha vontade de ir mas obriguei-me a ir. Ha que perder medos e tomar as rédeas dos nossos medos.  Fui à ginástica e ao centro de voluntariado para começar a fazer enquanto não arranjo trabalho.  Daquia bocado bocado vou outra vez ao ginásio fazer o treino com o R. Há que não saltar treinos de musculação. .. tou a ficar uma bodybuilder.

É incrível como surgem flores novas todos os dias!  Eu que nunca tinha ligado muito a flores, é muito giro ver!  Todas tem cores lindas, e formatos diferentes.  As árvores que florescem, durante pouco tempo, ficam completamente cor de rosa e passados 15 dias cai tudo e volta a folha, mas enquanto dura é lindo.  Do nada surgem outras flores que crescem literalmente da noite para o dia. Já algumas que se fecham todas à noite e abre de manhã. Deixo vos aqui uma fotografia das flores que há mais agora.  As ruas estão cheias dum lado e doutro destas flores.

Beijinhos

Sem comentários: