sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pôr a Conversa em Dia

Hoje tenho imensas coisas para contar...!
Ontem fomos ao jogo do Benfica - Braga no estádio da Luz. Até podia ter sido muito giro (já que ganhámos 2-1) não fosse termos atrás de nós 3 marmelos aos berros (no sentido literal da palavra) o jogo inteiro. Heis as frases mais berradas: "És um triste ca....." (não é caraças); "Ó Jesus vai falar com a tua equipa!"; "Para o árbitro: Seu filho da **** (não é da mãe)"; "Fora de jogo, Fora de jogo" (cada vez que um dos jogadores do Braga se dirigia para a nossa baliza); ... enfim. A berraria era tanta e tão convicta que cuspiu gafanhotos o jogo inteiro para cima de nós.
Na 4ª feira fui à sessão de abertura dos estágios do programa "Jovens Activos" da CMC. Foi engraçado. Conheci pessoas simpáticas e que apesar de estarmos todos em empresas diferentes, vamos juntarmos nas formações deste programa 2 vezes por mês. A sensação que tive, foi a mesma familiaridade que sinto em relação à Val do Rio (escola profissional onde andei - um dia conto esta experiência). Na 2ª começo a estagiar como técnica de recrutamento e selecção numa empresa de apoio ao domiciliário chamada "Comfort Keepers". Estou muito entusiasmada para começar.
Hoje estive a ver o casamento do William e Kate. Como seria de esperar, choraminguei, claro. A união, tenha ela que forma tiver, emociona-me sempre assim como a simplicidade de sentimentos, a riqueza das palavras e a sinceridade do olhar. A expressão de "pontualidade britânica" é que cai por terra: na família real, saíram todos atrasados de casa.
Estou à espera que o R. chegue do squash para irmos jantar a casa  de um amigo. Fiz Muffins.

Sem comentários: