quarta-feira, 6 de abril de 2011

Menos Revoltada

Hoje:
- Despedi-me da associação
- Fui à empresa de recursos humanos assinar o meu contrato e buscar o meu telemóvel de emprego
- Fui ao ISPA almoçar
- Caiu-me um cego em cima no metro e um senhor disse: "Deves ser cego deves" o que provocou um risinho na carruagem;
- Fui ao escritório agendar as minhas primeiras entrevistas para consultores comerciais! São já na 6ª!
- Fui para o lado do meu sogro. Passei a tarde no hospital sentada ao lado dele a conversar e a ler um livro sobre a independência de Timor-Leste escrito pela mulher do Xanana Gusmão (é muito giro).
- Fui à mercearia comprar um frango para grelhar no churrasco lá fora (temos cá visitas)
- Enviei e-mail de confirmação das entrevistas
- Vou pôr a loiça na máquina.

E assim passei um dia... a andar de metro dum lado para o outro.

Sem comentários: