segunda-feira, 2 de maio de 2011

1º Dia de Trabalho

Pois é... hoje foi o meu primeiro dia de trabalho. Estou a gostar de tudo: das pessoas e da sua simpatia, do espaço, do sitio, ... Estou contente! Já tenho um telemóvel de empresa, as chaves da empresa, e o portátil vem a caminho. Nada mau, hein?
Á hora de almoço, fui almoçar com uma colega. Depois de almoço, passamos por um cabeleireiro porque ela precisava arranjar as unhas. Agora vejam o cenário: dentro daquele cabeleireiro, tudo era preto e roxo. Só havia uma mulher (arranja as unhas e faz depilações) tudo o resto eram homens. Mal entrámos no dito sitio, tivemos a percepção de que estava a entrar no meio de uma nuvem (já explico porquê); o homem da recepção usava uns óculos escuros e mais tarde um chapéu de cowboy; um dos cabeleireiros estava de máscara (aquelas que ás vezes são usadas por quem tem alergia) e passo a explicar o porquê: o secador que estava a usar para esticar o cabelo à desgraçada da rapariga, deitava um vapor (daí a nuvem lá dentro) que punha o cabelo tão seco que quando ele largava a madeixa, o cabelo não se mexia. Quando ele usava este modo do vapor esquisito a sair, a rapariga punha uma toalha à frente do nariz e boca com um ar infeliz que só visto. Depois de ver este cenário e passados 3 minutos de estarmos a rir às gargalhadas descontroladas, achamos por bem dizer que já não havia tempo e que ficava para a próxima. Hilariante.

Sem comentários: