sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que Não Gosto

Já escrevi um post sobre o que eu GOSTO. Hoje é sobre as coisas que eu NÃO GOSTO...
Odeio sentir-me injustiçada e não conseguir encontrar as palavras certas para me defender, para fazer valer o meu ponto de vista; Não gosto que, quando acordo bem disposta comecem a embirrar comigo porque é uma coisa tão rara (acordar bem disposta) que me parece uma tremenda injustiça ser chateada; Odeio que me façam  de criada; Passo-me quando me acordam de forma bruta (falar alto, falar ao telemóvel, etc); Fico Fora de Mim quando me excluem de propósito duma conversa, ... Afinal os "Não Gosto" não são assim tantos... Pensava que eram mais... Pena.. Este post poderia ter sido muito mais interessante.

Hoje fiz as primeiras entrevistas - correram bem! Fazem parte do "Gosto".

Sem comentários: