quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia especial

Hoje é um dia muito especial. Faz 8 anos que estou contigo. É engraçado, porque continuo a sentir que é contigo que quero estar, que é contigo que quero viver para sempre, que é és tu que quero que seja o pai dos meus filhos. Contigo cresci muito; chorei de tristeza e de rir; magoei me quando pensei q o q tinhamos nao era suficiente e sorri quando percebi q afinal eramos feitos um para o outro. Virei as costas e bati com a porta quando tudo parecia dificil demais mas o q é certo é q voltava sempre para trás porque senti nao conseguia viver sem ti. Respiro fundo quando embirras comigo de proposito porque sei q mais tarde o reconheces e por isso n vale a pena discutir! Sorriu quando te vejo a brincar com os meus sobrinhos. Podia ficar aqui a tarde toda a falar sobre nos mas acho que ja percebeste onde quero chegar... É um amor tao grande, tranquilo e normal. É tao bom quando as coisas podem ser normais...

Tenho muito orgulho naquilo que nos tornámos.


Love you


Coisas Posted from my iPhone

Location:Market up

Sem comentários: