segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acumular de Informação

Em primeiro lugar, peço desculpa por não ter escrito nestes últimos dias mas tenho andado meio abananada. Já tive uma resposta do programa jovens activos e adivinhem só... Fui seleccionada para um projecto que eu queria muito! Para além de ser a 10 minutos de casa, pagam bem e no fim do estágio assinamos contrato! Quando me ligaram da CMC a dizer que eu tinha ficado, até tive vontade de chorar (é verdade!). Dia 2 de Maio começo. Agora só tenho de tratar do meu registo criminal para lhes provar que não vou assassinar velhinhos, do meu registo do banco de portugal e um atestado que diga que tenho as capacidades físicas e mentais (nem sempre! :)) para fazer o trabalho.
Hoje a minha irmã M. faz anos! O almoço de ontem foi maravilhoso: Um chilli do best, umas margaritas com muita graça, entre outras coisas boas.
Espero que possamos passar juntos estes momentos por muitos e muitos anos!

A minha máquina de lavar loiça deixou de lavar outra vez. Resultado: tive de tirar a loiça toda da máquina e tive de a lavar toda à mão.

Sem comentários: