terça-feira, 10 de maio de 2011

Da ca um beijinho

A minha funcao é recrutar ajudantes familiares para por a trabalhar em casa dos nossos clientes, e como a maior parte delas, ao fim de algum tempo deixam-nos penduradas, tentamos sempre trata-las o melhor q sabemos e conseguimos para nao as perder incluindo falar-lhes de beijinho. Na semana passada, cada vez que chegava uma ajudante familiar ao escritorio, chamavam me para a conhecer e la lhes dava uma beijoca. Ate que... Vai la o sr dos computadores... Chamaram-me, apresentaram-mo e como nao sabia o grau de proximidade, espetei-lhe com 2 beijinhos. Hj os tecnicos foram
la novamente. disseram-me:" Teresa, voce quando vir o tecnico, estende-lhe logo a mao." e riu-se. Claro q corei. Acho q naquele dia, se o homem do lixo la tivesse ido, tambem lhe tinha dado um beijinho.... :)

Coisas Posted from my iPhone


Location:Comboio

Sem comentários: