terça-feira, 10 de maio de 2011

Carlos Coelho forma um partido que eu voto em ti

No programa prós e contras, este Sr. - Carlos Coelho - fez uma intervenção de génio. O nosso país precisava de mais 10 com o pensamento dele que se endireitava num instante! O video cheira-me que não tarda nada começa aí a aparecer. Inspirou-me ouvir o discurso dele.
Continuo a gostar muito do meu trabalho. Hoje os meus bosses levaram a equipa a almoçar fora como forma de me darem as boas-vindas! Há coisas fantásticas não há?
Dêem graças a Deus por não terem estado comigo ontem. Estava tão irritada mas tão irritada que nem me reconhecia a mim mesma. Algo de estranho se anda a passar... eu acho que é ansiedade e estar sob pressão que quando está presente a longo prazo, começa a surtir efeitos indesejáveis. Só me apetecia chorar... e chorei. Hoje quando abri os olhos de manhã, soube muito bem não estar a sentir o mesmo que sentia antes de me deitar. Hoje já passei bem o dia.

1 comentário:

Francisco disse...

Completamente de acordo! Também vi o discurso do Carlos Coelho - confesso que me pus a googlar e foi assim que aqui vim parar - e é de uma genialidade e desprendimento espectacular!
Foi um ralhete à partidocracia e às politiquices de baixo nível.. Uma palavra de apreço também, já agora deve ser mencionado, à analise do António Esteves Martins, simples, objectiva e imparcial.