segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Encontros

Ricardo. Mora'vamos a 15 minutos de distancia e foi a 140 km que nos encontra'mos. Tive de lutar para ir naquela viagem que a minha mae nao queria deixar ir. Fiz fincape', como sempre durante toda a minha adolescencia, mas daquela vez, ainda bem que fiz. O Ricardo e eu tinhamos amigos em comum. Ele nao me ligava nenhuma. Absolutamente nenhuma. Eu bem lhe piscava o olho (ahah) e ele nada. Ate que se rendeu (tambem foi rapido nao resistiu muito) mas enquanto resistiu, resistiu.
Eu vim de la nas nuvens. Apaixonada, muito apaixonada. E ainda dura quase 11 anos depois. E eu continuo a render-me a ele todos os dias. A derreter-me cada vez que pede mimos com aqueles olhinhos mas para logo aseguir me afastar com uma palmadinha nas costas como se nao precisasse deles. Continuo a ser lamechas e a deixar-lhe bilhetes na mesa do pequeno-almoco. E nao ha um dia que passe sem lhe dizer aquilo que sinto por ele apesar dele revirar os olhos de cada vez que o faco (revira os olhos mas com um sorriso de quem ta a adorar). E estamos tao diferentes e melhores na companhia um do outro. E que homem extraordinario em que ele se tornou. Nunca tive duvidas que queria que fosse ele o pai dos meus filhos, o homem certo com os principios certos para nos proteger (menos de aranhas e bichos. Isso e' o meu papel.).

Acho que nunca uma escolha minha foi tao acertada.

E eu sou tao feliz ao lado dele.

Sem comentários: