quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Anuncio no Trabalho

Foi o excitamento. A minha team manager agarrou se a mim aos abracos louca de contentamento. A directora dos recursos humanos disse logo que ja sabia e que se tinha duvidas, hoje quando me viu de manha ficou sem elas. Ficaram todos muito contentes. E e' diferente de Portugal (neste caso para melhor), fui eu toda encavacada a dar a noticia e eles todos contentes. Propus ficar a trabalhar apartir de casa quando o bebe tiver 4 meses mais ou menos. Resposta? "Optima ideia.". Vens ao escritorio uma vez por semana (se for preciso trazer o bebe trazes que nos tomamos conta) para reunir com a equipa, e se for preciso um rapaz da nossa que mora ao meu lado pode levar me trabalho todas as semanas... Isto sim e' adaptacao e boa vontade. O resto e' conversa.

Aliviada por ter contado.

Beijinhos 

Sem comentários: