segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Anuncio ao Mundo: Ja nao sou loira

Ora a todos os meus amigos que toda a vida me chamaram de loira: Deixei literalmente de o ser (e nao, nao pintei o cabelo num ataque de estupidez.).

So' ontem e' que me olhei ao espelho com olhos de ver e realizei que desde que cheguei aos UKs fui perdendo a cor (ou ganhando cor - depende do ponto de vista). Nao sei se e' da falta de sol e da agua do mar. Mas e' verdade. Agora sou morena e o Ricardo pensa em devolver-me aos meus pais como fraude - Compra loira, vira brunette.

Olha que agora fiquei triste. 

2 comentários:

solange bonifacio disse...

hahaha. opa tete o teu blog 'e brutal. li imensos posts e fartei-me de rir. tens um jeitaco para escrever e de forma muito propria. continua a partilhar as tua cronicas nas terras de sua majestade. vou ficar de olho. beijinho e felicidades <3

Coisas disse...

Solange querida ainda bem que gostas de me ler!!! Fico muito contente :) grande beijinho