quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

E é oficial

Vem um bebe a caminho. Hoje foi a primeira ecografia em que vimos o pequenino/a a mexer. E sinto me tao abençoada por me estar a ser dada esta oportunidade. E aquele bebe - que no outro dia cai no erro de dizer "o meu bebe" e fui logo corrigida pelo Ricardo 'nao é teu, é nosso' - ja tem um efeito emocional em mim estrondosamente bom. Todos os dias faço dou por mim a lutar para ser melhor, para que lhe possa dar o melhor exemplo. Ja me sinto mãe com todo o poder que a palavra implica. É tudo facil? Claro que nao! Só quem ta de fora e que nunca teve a espera de bebe é que tem a sensaçao de que é magico, simples e angelical. Para mim que, sempre achei que ia ter gravidezes angelicais, nao foi muito facil ate ha uns dias atras. Lidar com as mudanças todas é tudo menos fácil. Experimentem ter as hormonas todas trocadas onde ataques de furia sao uma constante e chorar com episodios de culinaria ou a ver o programa das gravidas adolescentes são normais. No outro dia chorava a ver um programa e ainda em lagrimas mudei de canal para uma serie comedia e ria me alegremente enquanto limpava as lagrimas. Raio das hormonas. O Ricardo teve à altura tal como eu esperava que ele estivesse. 
No trabalho so vou dizer amanha agora que sei que o bebe ta bem. Por isso ate agora andei de roupas mais largas a tentar disfarçar a barriguinha que ainda é pequena mas que ja deixa ver qualquer coisa. (Principalmente ao fim da tarde quando a barriga incha indiscritivelmente).
Amanha conto como foi o anuncio no trabalho.
Deixo uma fotografia do bebe. 
Ate amanhã! 

Sem comentários: