segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais uma semana

Aqui estou eu em mais uma semana de trabalho. A vida é injusta! :) (Mas eu gosto à mesma dela assim.) O meu computador de casa, aqui há uns dois meses, depois duma trovoada gigante que me caiu em cima de casa, nunca mais ligou. Imaginei eu que tinha ficado sem todas as minhas fotografias, documentos importantes, e pensei logo que se fosse naquele momento, teria passado tudo para um disco externo. Ora no sábado por descargo de consciência e ao arrumar o nosso escritório (sim nós temos um escritório) resolvi ligá-lo ao carregador e pluff não é que ele ligou? Fiquei tão contente... Mas sabem? Já passaram dois dias e ainda não passei nada para o disco externo. E isto está a fazer-me pensar. Quando já não há nada a fazer em qualquer que seja a situação (importante ou não), dizemos sempre que faríamos as coisas de maneira diferente de forma a evitar aquilo que de negativo sentimos na altura, mas a verdade é que pode cair hoje uma trovoada lá em casa, entornar-se um copo de água (ou vinho :), o computador cair e ficar feito em pedacinhos, que afinal de contas e pela 2ª vez ficaria sem nada e nada tinha feito para o evitar. Pois bem, HOJE É O DIA! Vou passar tudo para o disco externo quando chegar a casa. Devemos então não tomar as coisas por garantidas e certas e fazer alguma coisa antes que seja tarde de mais, para não chorármos mais tarde e começar novamente com "Se fosse agora eu tinha feito...", mas que no final de contas não tinha feito nada.

Falo de computadores mas poderia estar a falar da maior parte das relações que para nós são importantes e que as damos por certas...

P.s - Boa semana injusta

Sem comentários: