terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Adolescência "Perdida" - Chapter I

A minha irmã C. foi sozinha a Londres no fim de semana visitar as melhores amigas que lá estão a estudar. A previsão da minha mãe foi: "Pronto, vai perder o bilhete de identidade, etc" resposta da C." Ai mãe por amor de Deus eu já tenho 18 anos".
Ontem a minha mãe foi buscá-la ao aeroporto e na volta para casa ligou-me em alta voz no carro... Estivemos ao telefone 2 minutos. Resultado da viagem:
1. A C. perdeu o bilhete de identidade
2. A C. perdeu o avião de volta para Lisboa
3. A C. deu cabo do dinheiro que tinha na conta e não conseguia comprar outro voo
4. No aeroporto onde estava a C. nesse dia não fazia mais voos para Lisboa
5. A C. teve a sorte de encontrar uma hospedeira fantástica que lhe arranjou outro voo para Lisboa mas que tinha de apanhar o avião noutro aeroporto
6. Teve de apanhar um autocarro para o outro aeroporto e quando á estavam no ar...
7. Começou a turbulência ao que ela pensou "Já só me faltava mais esta..."
8. A C chegou mais magra a Lisboa tal foi o stress.

Isto foi o resultado de 2 minutos ao telefone. Imaginem o que não haverá mais para contar...

Sem comentários: