quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Criatividade em Tempo de Crise

Ora bem, estava eu ontem em casa a olhar cuidadosamente para a despensa, para  o frigorifico e congelador para ver como é que eu ia fazer um jantar sem quase nada. Conclusão: não tenho nada para fazer o jantar...! Liga o R: "Tou a sair do futebol e tou cheiooooo de fome!!" e eu para mim mesma: "F#C%" ele ainda acrescentou :"Faz alguma coisa boa tá bem?" o que ainda veio dificultar o processo de imaginação. Recorro à minha mãe: "Tens Peru? - sim pouco - tens cogumelos? - sim uma lata. então faz "Strogonoff de peru, que é comida de homem e eles adoram". Maravilha. Depois lembrei-me duma coisa óptima bôla de chouriço. Bem resolvi arriscar e fazer. Fui à internet e encontrei uma receita. Não estão a ver a maravilha das maravilhas... O R. adorou e continua a dizer que "Está messmoo boa!" Já não ouvia isto há muito tempo. :)

Sem comentários: