terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Etapa Completa

Faz hoje 1 ano que acabei o meu curso! Como o tempo passa a correr... Neste dia, não me lembro de muitas coisas tal era o estado de nervos... A minha irmã Mariana e a minha mãe vieram assistir à defesa. O Ricardo não veio porque estava na Alemanha em trabalho (tenho pena que não tenha assistido...). Aguentei-me muita bem durante o tempo em que tive de justificar tudo aquilo que me perguntaram. Respondi a tudo. Eram 3 juris + a minha orientadora que como ainda não tinha acabado o doutoramento não podia ser juri oficialmente. O tema da minha tese era "O efeito do exercicio físico nos sintomas de ansiedade e depressão em pacientes com fadiga crónica". Gostei imenso de ter estudado este tema. Depois da defesa mandaram-me sair da sala para falarem sobre a minha nota. Quando me chamaram: Teresa por decisão unanime, achamos que um 18 é uma boa nota" Até me deu vontade de chorar. É um alivio tão grande mas também é um "E agora? Me by myself. Medo"... Aqui fica uma fotografia desfocada do edital da minha defesa afixado no ISPA (acham que está desfocado? Nervoossss)





Sem comentários: