domingo, 27 de novembro de 2011

Voluntariado e outras coisas... Boas

Antes de ir até ao ao tema do Voluntariado ainda não tirei uma fotografia ao meu novo veiculo, mas vou fazê-lo amanhã sem falta para por aqui.

Ontem durante a parte da manhã, estive a fazer voluntariado com a Cercica. Fomos até à Ribeira das Vinhas com uma empresa de acções de aventura, e estivemos a fazer jogos tradicionais e que eles adoraram fazê-los! São realmente pessoas especiais, cada uma com a sua virtude ou com o seu aspecto "especial" e por serem realmente muito distintos uns dos outros, decorar o nome deles não foi tarefa dificil: Elsa, Vitor Hugo - O Pintor (foi como se apresentou a mim), Jorge, Mário, Fábio, Marta, Rita, Andreia, Sandra. Acho que não me esqueci de ninguém. Gostei muito desta experiência. Sem duvida, a repetir.

Entre amanhã e terça feira, vou assinar contrato na empresa onde estou :). Já vieram falar comigo na sexta-feira. Vou ficar na empresa como Directora Técnica e como Client Care Coordinator :). Como já deu para ver pelos "Smiles" que pus, estou muito contente com esta nova etapa da minha vida. Acho que quando se dá algo a alguém ou alguma coisa, a recompensa mais tarde ou mais cedo aparece. Só temos de ter a capacidade de esperar e não desesperar enquanto ela não vem. Ser Persistênte.

Hoje o Ricardo foi andar de mota e eu fui almoçar com a tia Ana e com a avó do Ricardo. Comi um cosido ao almoço e a esta hora ainda não consegui fazer a digestão. Isto ultimamente anda dificil de fazer a digestão... Depois fomos à feira de Natal da Boa Nova e a tia Ana comprou o meu presente de Natal: um anel lindo da loja "Pedra Lua". Adoro o anel :)

Amanhã conto uma fas formações que tive e que adorei.

Bj

Sem comentários: