sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Há Pessoas Simplesmente . . .

. . .  me comovem pela sua simples simplidade, pessoas que me fazem rir só de olhar, imaginar o que pensam ou porque me fazem rir sem explicação, há aquelas que me fazem chorar pelo vazio emocional que elas próprias sentem, há pessoas que por terem tanta força a lutar pelos seus ideiais que me deixam com um nó na garganta, há umas que amo com todo o meu coração mesmo quando não goste de muitas das suas partes, há pessoas que me são indiferentes e são estas que me fazem pensar e escrever este texto, aquelas que não me fazem sentir nada nem frio nem calor, nem nervoso nem calma, nem alegria nem tristeza... como se chega até estas pessoas ou o que lhes falta para chegar até nós, ou o que nós não estamos a conseguir ver nesta pessoa?

Vou pensar nisto. Pensem também :)

Sem comentários: