quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Insónia

Ontem fomos jantar a casa duns amigos e no fim do jantar vai de beber um café porque estava mesmo a cair para o lado de sono. Bebo o café alegremente e vamos para casa. Chego a casa, deu-se-me a espertina e era verem-me na cozinha de luvas postas a lavar loiça, a esfregar freneticamente o fogão, armários, frigorificos, deu-me mesmo a louca que quando dei por mim já eram quase 1 da manhã... Primeiro que adormecesse foi um filme.

Hoje acordei as 8.20 da manhã com uma mensagem da minha irmã M. que dizia: "Já falei com o pai e a avó vai fazer um novo TAC hoje de manhã e em principio vem para casa depois. A avó está bem!!!" - Avó? Qual das avós? Vem para casa? Isso quer dizer que estã internada! Nova TAC isso quer dizer que já não foi a primeira que fez. Bem pensei logo que tinha tido um AVC ou coisa do género. Então caiu quando estava a chegar a casa e bateu com a cabeça num daqueles pins verdes da rua (não e para rir). Chegou a casa e começou com vómitos e tonturas, foi com o meu primo Z. ao hospital e tinha feito uma fractura craniana e estava tudo inchado. O meu pai levou-a para Sta Maria para ser vista por um neurocirurgião já que tinha um grande hematoma. Ficou internada na CUF para observação. Tadinha da minha avó. Anda com azar.

Este fim de semana vou lá vê-la e levar-lhe uns bolinhos que vou fazer. Vou só no fim de semana para não haver muita confusão.

Sem comentários: