segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cá estou eu outra vez

Bom dia!!!
Coisas para contar? Algumas.

Todos os dias de manhã vou à papelaria aqui do lado buscar o jornal - o correio da manhã resolveu oferecer 2 jornais diários ao nosso escritório e normalmente sou eu que os vou buscar. Vai daí, entro na papelaria e oiço um senhor: "Ontem no jogo do sporting um jogador atirou a camisola, e 2 adeptos cairam da bancada no fosso e partiram-se todos". NOTICIA REAL - Sim de facto cairam 2 adeptos do sporting quando um jogador atirou a camisola, no entanto NÃO houve fracturas e estão a poucas horas de terem alta. Realmente, o português tem uma tendência para a acrescentar e viver a desgraça...

Uma amiga nossa (ex namorada dum amigo) foi lá a casa fazer uma demonstração da Bimby. Fez uma lasanha de carne, uma limonada, uma massa quebrada e um sorbet de maça e banana óptimo. Eu realmente fiquei rendida à versatilidade de funções, à rapidez e à quantidade de electrodomésticos que ela substitui, mas são 960 €. É muito dinheiro mesmo que se pague em prestações. Será uma compra futura. Para já não.

Sem comentários: