quarta-feira, 30 de março de 2011

Vinho

Hoje tive formação o dia inteiro na Market Up (na qual sou técnica de recursos humanos - ahah)- Levei uma ensaboadela de vendas valente (Eles são realmente bons...!). Estou feliz por fazer parte desta equipa apesar do trabalho não ser fácil, estou extremamente motivada para trabalhar (Eles são mesmo bons...!).
Na hora de almoço o que me aconteceu?! Estava eu a pedir o meu frango com legumes quando me ligaram para uma entrevista de estágio profissional em psicologia clínica (Como não poderia deixar de ser... Já estou a ficar habituada...!). Aliás, agora, á hora de almoço, vou começar a pôr o telemóvel em silencio tal é a procura... (Como as coisas mudam...) 

Graças a Deus que o blogue tem corrector ortográfico porque bebi 1/2 garrafa de vinho tinto.

Até Amanhã! 

Sem comentários: