quarta-feira, 23 de março de 2011

FINALMENTE...

... vou começar a TRABALHAR!!! Foi com muito agrado que recebi esta noticia mas que me obrigou a ir para as finanças abrir actividade para passar os ditos dos recibos verdes.
Enquanto esperava, no ecrã do numero das senhas, achei graça ao positivismo... Eram só coisas boas sobre o nosso país: o país com menos tempo de espera nas finanças (+- 15 minutos ahahah) onde eu esperei 1 hora para ser atendida; a cortiça portuguesa foi a escolhida para revestir um importante museu espanhol; exportação de vinho lá lá lá..... Enquanto davam estas noticias, eu pensava no pobre Sócrates a ser massacrado na Assembleia da Republica.
Entretanto um senhor dizia para o outro: Qual é o número da tua rifa? (que é como quem diz da tua senha)

1 comentário:

yang disse...

Acho que foi a primeira vez que vi um comentário deste blogue lá pelo meu canto. E, por isso, e por mil outras coisas, vim cá espreitar.
Boa sorte para a nova fase trabalhadora (colega!), boa sorte para o crescimento desse amor, boa sorte na gestão do tempo para continuar a ser possível dar vida a este blogue. E obrigada pelo comentário!