sábado, 5 de março de 2011

Lanche

Ontem vieram cá lanchar a casa a avó Zézinha, a tia Rita e o Edward. Pus a toalha do pequeno-almoço do avô Álvaro, fiz chá, scones e comprei uns bolinhos de canela. A avó trouxe uma caixa com bolos da Panisol rematando:" Não que eu achasse que ia passar fome...". É que devia pensar mesmo que esta neta recentemente dona de casa ainda não tinha competências na cozinha. Pois enganou-se! Pois que os meus scones estavam do melhor e a tia Rita até pediu a receita. Quando a tia me viu a fazer os scones disse para o Edward: "Ela faz os scones em casa!"e eu pensei cá para mim: "Claro que sim! Nem me passou pela cabeça comprá-los...". A vida que levam em Inglaterra deve ser diferente da nossa. Fiquei a saber que pensam mudar-se para Portugal dentro de 3 anos, altura em que a tia se reforma (è melhor despachar-me a ir a Inglaterra antes que venham eles para cá...!). Fiquei também a saber que foi promovida a "Matron" que significa "very senior nurse". Parece-me que só se é promovido à categoria máxima quando realmente se adora aquilo que se faz e ela diz que não se via a fazer mais nada. Foi um lanche bom e calmo! Ficou a apetecer-me fazer lanches cá em casa todos os dias.

Sem comentários: