sexta-feira, 6 de setembro de 2013

My Mother Was In The House

Pela primeira vez estou a ser paga por escrever no meu blogue, uma vez que estou no trabalho a ser paga a hora e nao ha trabalho. Ha vagar, vai de escrever no meu blogue. Acentos, nestes teclados "ingaleses" nem ve-los, por isso ha que tentar perceber o sentido da frase e descodificar. Pois e... a minha mae esteve por terras british durante 20 dias enquanto o R. foi laurear a pevide para terras lusas. Passada uma semana de ca estar, juntou-se a nos uma amiga da minha mae. Ja nao me lembrava o que era fazer um programa de mulheres tipo ir as compras de roupa e opinar sobre como aquele casaco acenta, ou se engorda, ou se a cor e gira, ou outra coisa qualquer. E que sentimento de feliciadade chegar a casa e ter sacos para abrir e roupas novas para vestir no dia seguinte. Oh vida dificil, porque eu?! 

Hoje tenho uma grande novidade que nao e o tema do post porque acho que ainda nao cai bem em mim... Tenho um carro novo que e lindo e lindo e ainda mais lindo.
Olha a charada: 

a) Com 4 letrinhas escrevo o meu nome, com a letra M comeca, quem sou eu? E um Mini claro. 

(Hoje tou com pensamentos divertidos. Apetece me comecar a rir enquanto escrevo, mas aqui no escritorio com o chefe nas minhas costas, nao me parece bem)

b)De que cor sou?
Nasci em Africa, sou filho de pais africanos e toda a minha familia e de raca pura. Sou ______? Esta era facil.

c)Sou um stripper mas so no Verao. Txii facilimo. Descapotavel.

Tenho 2 escapes ao meio, sou forrado a pele por dentro e aqueco o rabo aos meus donos no Inverno.


Aqui estou eu todo "cagado" (nao ha acentos na palavra anterior) na mao da minha antiga dona. Ela nao me merecia. Os novos ja me puxaram o lustro. Tou encantado.

Beijinhos

Sem comentários: