quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bom Dia!!!

Mais de 5000 views no meu blogue :) Que bem que sabe! :)

Eu adoro escrever mas a escrita infelizmente, nao surge propriamente quando me apetece, surge quando ha inspiracao e coisas interessantes/engracadas (pelo menos coisas que me fariam sorrir a mim se as lesse) para contar aos outros. As vezes comeco a pensar num tema e so consigo escrever passado 1 mes de refletir sobre ele. Nao basta construir pensamentos superficiais ou "vomitarmos" uma coisa que parece bem aos olhos dos outros. Tem de ser pensada, refletida e sentida para fazer sentido a quem a for ler. Mas tem se ser principalmente verdadeiro e e isto que distingue um texto que nos deixa a pensar, que nos emociona e que faz algum sentido, duma frase feita que pode fazer sentido mas que generaliza um sentimento, como se sentissemos e pensassemos todos da mesma maneira.

Ora bem como a nossa vida ja estava a ficar demasiado monotona (5 meses na mesma casa) vamos mudar daquia menos de 1 mes. Estava a brincar na parte da monotonia mas como temos 2 gatos que temos de trazer para aqui, e o nosso senhorio nao permite animais em casa, finalmente encontramos uma que nos agrada aos 2. Vivemos juntos ha quase 3 anos e esta e a terceira mudanca de casa (Nao ta ma a media. Esta ate bastante animada e variada). La vamos nos de trouxa as costas again. No worries. Tudo se arranja (nao, nao estou gorda mas quero uma canja.).

Ja se sabe que quando os meus posts nao tem acentos, e sinal que estou no trabalho a ser paga e uma vez que nao ha trabalho podemos concluir que estou a ser paga para escrever no meu blogue pela 2a vez! 11:45 e hora de almocar :)

Beijinhos

Sem comentários: