domingo, 1 de setembro de 2013

28 Anos

No outro dia a noite, escrevi um post gigante onde contava a minha surpresa dos 28 anos. Quando fui para publicar apagou-se tudo. Só hoje ganhei coragem para reescrever tudo. Ora bem, no dia 12 de Agosto fiz 28 anos. Como começei a trabalhar e não quis tirar logo férias, a minha mãe veio passar 20 dias comigo enquanto o R. foi para a boa vida em Portugal. Tou desejosa de me meter num aviao para ir a Portugal, não por não estar bem aqui (que estou muito bem) mas porque tenho saudades desse ar, dessa luz e de algumas dessas pessoas :) Agora é esperar pelo Natal (que esta quase) para ir ai!

No meu dia de anos fui trabalhar e a minha mae e Ricardo foram buscar me. O R. diz que marcou mesa num restaurante italiano optimo em Wokingham. Viemos para casa e dizem me que querem ir a Londres para o Ricardo comprar o meu presente de anos. Eu cheia de problemas porque o R. ia fazer milhas no carro dele (o eterno problema dos homens com carros bons e que para estimar não querem fazer km no carro. Sounds crazy and it really is.). Lá fomos a Londres e o Ricardo diz que quer estacionar o carro no hotel Savoy porque o parque é melhor - o que eu não achei estranho vindo dele e conhecendo-o como o conheço com os carros. Chegamos ao hotel, e vem um garçon de cartola abrir-me a porta do carro (até fiquei atrapalhada com tanto luxo). O R. vai falar com o sr e diz me que até 2 hras tem de se pagar £9. Ok (baratinho...). Vamos dar uma volta a procura de uma ou duas lojas que ja tinhamos definido e passados 10 minutos de estarmos a procura, o R. quer voltar para o carro para ir embora para o tal restaurante italiano em Wokingham onde tinha feito a reserva (£9 por 10 minutos?! Are you insane?? Pensei eu)

Eu achei muito estranho ele querer ir logo embora, mas não sou uma pessoa que o questione muito nas decisoes. Confio porque sei que ele sabe o que faz.

A minha mae quer entrar no hotel Saviy para ver o hotel por dentro (o que tambem nao achei estranho porque sei que podia perfeitamente acontecer).

O Ricardo la dentro anda a procura de sitio para pagar o carro e entra no restaurante grill (eu achei que ele nao tava bom mas fui atras) e só percebi que ele tinha feito reserva quando o ouvi a dizer à senhora o nome dele :) Era o restaurante do Gordon Ramsey que ele tinha marcado há 2 meses atras :)

Fiquei completamente surpreendida.

Eu sou muito naive de facto. No R. confio de olhos fechados. (Bom? Não sei, mas é assim que é.)

Aqui fica o momento registado. Antes de entrar no restaurante e dentro do dito cujo.

A minha secretaria quando cheguei ao escritorio. Ainda falta aqui umas matrioskas amorosas que a minha team manager que é Russa (e que faz anos no mesmo dia que eu) em ofereceu.





Falando em comes e bebes. O Menu do chef foi:

Entrada
  Salmao fumado com ovo cozido 
  Ovo (não me lembro do nome mas era bom)
  
Prato principal
  Pato com alperces no forno (delicioso!)
  Bife com alguns cms de altura (R.)

Sobremesas
  Soufle de framboesas com gelado de baunilha e chocolate derretido (DELICIA)
  Cheese cake de limao 

Vinho
  Do melhor

Cafes
  O cafe mais caro que ja bebi (£5)

E é quando não se esta a espera de se ser surpreendido que elas acontecem. 

Beijinhos 
  

Sem comentários: