sábado, 17 de setembro de 2011

Falta de Forças

Eu sempre fui muito bem disposta. Em pequena lembro-me que fazia toda a gente rir com a boa disposição. O que mudou em mim para já não ser a mesma pessoa bem disposta? Eu acho que a sociedade nos impõem que à medida que vamos crescendo, que temos de nos tornar pessoas mais sérias na forma de vivenciármos cada situação. Para sermos "boas mulheres" temos de ser boas donas de casa, boas amantes, boas profissionais, boas filhas, magras e elegantes, sempre arranjadas e bonitas, ... como é possível alguém que consiga ser tudo isto sem vacilar, sem ir abaixo? Quanto mais esta ideia permanece na minha cabeça, mais ansiosa fico e parece que menos consigo ser aquilo que eu considero que é ser uma "boa mulher", o que é um problema, porque na maior parte das vezes não consigo estar satisfeita comigo mesma. Às vezes sinto que sou séria de mais quando não está escrito em lado nenhum que tenho de ser assim.    
Tenho vontade de abrir os braços e gritar, libertar a alma, despejar o coração de angustias e viver em pleno aquilo que a vida tem para me oferecer ...

Acho que estou apenas no modo "Copo Meio Vazio" acerca de mim mesma.


Isto que eu sinto é vida, são as constantes reinvenções que nos fazem crescer.

Sem comentários: