quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desnaturada e não é POUCO

Realmente sou mesmo desnaturada... Prometi por aqui as fotografias das férias em Brotas e até agora NADA. Mas sabem porquê (fase da desresponsabilização) é que as fotografias estão no computador do trabalho do R. e o meu acesso áquele computador é restrito (Porque será?). De maneira que se eu pensar que quando peço uma coisa ao R. demora em média 3 meses a ser concretizada, chego à conclusão de que ainda vão ter de esperar para as ver :)

Agora que começaram as aulas ou escola dos miúdos lembrei-me do meu 1º dia de escola da 1ª classe. Lembro-me da azafama que foi aquela manhã (é giro lembrar-me destas coisas) e do stress que foi para escolher que sapatos ia levar!!! Lembro-me que acabei por levar uns sapatos brancos de presilha com umas calças de ganga e uma camisa branca com uma gola grande debroada a verde e encarnado. Recordo este dia com um sorriso na boca (Já a minha mãe quando se lembra deve chorar) porque daqui para a frente começei a ser rebelde e logo nos primeiros T.P.C´s amuei e avisei lá em casa que não os ia fazer (imaginem como foi a minha vida académica, se na 1ª classe já era assim). Enfim tudo acabou em bem e consegui tirar um curso superior com uma tese de 18 valores :). Mas se pensam que o percurso foi fácil, aviso-vos desde já que não foi, houve too much obstáculos a superar.

Se encontrar uma fotografia deste 1º dia que acho que tenho em casa da mãe, digitalizo para  MEU computador e ponho-a aqui!

Já tinha saudades de aqui vir escrever!

Bjs a todos

Sem comentários: