quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bom Dia!



Bom dia a Todos!! Hoje acordei tardissimo não sei o que nos deu para acordarmos tão tarde hoje, de maneira que foi tudo a correr. Cheguei à estação de comboios, sentei-me à espera do comboio, já que perdi o habitual por 2 segundos. Enquanto lia o jornal Destak e me ia dando conta da desgraça de aumentos pela qual infelizmente estamos a passar e que se vai agravar para o ano, começou a vir um cheiro esquisito. Pois é. O rapaz sentado no banco ao lado do meu fumava um charro alegremente às 9 da manhã, a modos que fui meia pedrada para o comboio.

Uma amiga minha que trabalha numa empresa de recursos humanos em Lisboa, está neste momento a enviar o meu CV para uma empresa muito conhecida que ela me fez jurar que eu não dizia o nome, para ver se lá consigo entrar. Só posso dizer que é na Avenida da Liberdade.

A meio da noite pedi o edredon ao R. visto que já devia estar roxa de tanto frio ao que ele me respondeu que "Desde que seja de 2011 pode ser" - anda a ver capacates para o motocross. Anda vidrado com o equipamento. Hoje vou tirar uma fotografia à mesa de jantar lá de casa para verem o reboliço que por lá anda. Vocês perguntam: "E tu não te chateias de ter o equipamento dele de motocross no meio da sala?" ao que eu respondo:"Sim. Antes chateava-me e arrumava tudo furiosa para ter tudo arrumadinho e no sitio. HOJE não, não me importo. Acho que já nem dou por ele lá. Já faz parte." Mas atenção que todo o resto da casa está perfeitamente nos conformes.

Amanhã jantar de amigos lá em casa. Vou fazer uma lasanha de espinafres e cogumelos frescos.

Have a Nice Day!!

Sem comentários: