quarta-feira, 2 de julho de 2014

A historia da tua vida

O objectivo deste texto e' que um dia o possas ler e compreender o sentido da tua vida para que a possas continuar a contruir sabendo o que es e de onde vens. Quero que saibas como a tua viada comecou. Foste aquilo que eu mais desejei na minha vida e nao no sentido narcisico de querer gerar uma parte de mim, uma parte boa de mim da qual eu pudesse vangloriar-me. Tu es fruto dum amor muito grande e nada me deixa mais feliz do que saber que amor e' coisa que nao te vai faltar. Nao es so mais um bebe. Es um bebe cheio de amor e isso enche-me o coracao de cada vez que olho para a minha barriga e te sinto.
Nao imaginas a alegria que foi quando no dia 2 de Janeiro de 2014 fiz um teste e deu positivo. O pai, olhou para o teste e depois para as instrucoes e disse que tava errado. A risca positiva mal se via de tao microscopico que eras. Foi uma alegria imensa para todos os avos e tios que mesmo estando longe de no's nesta altura, te'm tanta pena de nao te puder sentir. E tens vindo a crescer a toda a velocidade. Duvidar da tua capacidade de crescimento fisico e psicologico e' uma coisa da qual nunca deves duvidar. Ja tens 30 semanas e a tua energia e' inesgotavel. Da's pelo menos uma volta por dia mas parece que comecas a ficar sem espaco para te mexer muito e ja estas de cabeca para baixo ha dois dias, acho que te estas a preparar para nascer e no's ja estamos tao preparados para te receber. Quando eu falo ao pai que vai ficar ao meu lado enquanto tu nasces, e que ja o estou a ver a pegar em ti e a realizar que tu passaste a ser a parte mais importante da vida dele, esboca um sorriso que transborda ternura (ainda que timido).
Adoro quando reages mal eu falo contigo ou faco festas na barriga e adoras quando o pai chega de viagem e lhe ouves a voz. Ficas histerico quando ouves a voz dele passados alguns dias de nao a ouvires. De vez em quando la' te da "umas palmadinhas" e te diz "Va puto xuta ai" (coisa de macho). Ja tem planos de como vai ser a tua cama em forma de carro com comando e ja se imagina a ensinar-te a conduzir carros e helicopetros telecomandados.
Ja tens as tuas proprias horas para estar acordado e a dormir e eu ja sei por volta de que horas te vais comecar a mexer. Quando eu acordo, passados 5 minutos acordas tu. A hora de almoco varia entre as 13 e as 14, depois as 18h comecas a mexer-te mais e por volta das 23 ate 'a meia noite ficas muitooo activo. A noite nem dou por ti , acho que dormes a noite toda e era bom que assim continuasses :) Acordaste em mim uma vontade de te fazer coisas boas e de as contruir so para ti, decorar o teu quarto e imaginar do que vais gostar. Tornaste-me mais criativa e a por mais amor nas coisas que faco e isso e' bom.
Estamos todos ansiosos pela tua chegada. Estou farta de tentar imaginar de como sera's (as ecografias ja nos dao uma pista) mas o que queremos mesmo e' que nascas cheio de saude.

Nos so esperamos que tu consigas ser feliz na tua vida, Nao pedimos mais nada. E tudo o que mais importa.

Mae
Xx



Sem comentários: