sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sexta-Feira

Este é sempre um dia especialmente feliz e bem disposto - A importância dum fim de semana na vida dum trabalhador é crucial!!! :)
Acabei de fazer o meu CV em Inglês para enviar para a Alemanha.
Existe um local na Alemanha que precisam de quadros superiores para trabalhar e onde o salário médio ronda os 2700 euros. Para a profissão do Ricardo (Eng. Informático) o salário ronda entre os 6000 e 8000 euros! De maneira que vamos enviar os dois o cv para lá. O que temos a perder? Na verdade só temos a ganhar... vida e experiência, uma lingua nova e novas pessoas na nossa vida. Aqui fica o link para quem quiser dar uma vista de olhos: http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---economia/schwabisch-hall-alemanha-portugueses-emprego-engenheiros-crise/1325860-5797.html. Excited with the idea!

3 comentários:

koji.kombucha disse...

baby e depois como é que é? quando é que eu vejo os meus sobrinhos?

Coisas disse...

Maninha, acho que a ideia não vai ter pernas para andar... assim sendo depois podes ficar com os meus filhos ai em casa, olhar para eles e pensares na sorte que tens porque afinal de contas eles podiam estar longe de ti :) Bj

Coisas disse...

Maninha, acho que a ideia não vai ter pernas para andar... assim sendo depois podes ficar com os meus filhos ai em casa, olhar para eles e pensares na sorte que tens porque afinal de contas eles podiam estar longe de ti :) Bj