sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dona de Casa

Isto de ser ser mulher numa relação não é fácil... Hoje estou tão cansada mas tão cansada que não imaginam... Tou com o coração todo desatinado e estou com tanto sono que há pouco nem conseguia andar... Depois começei a pensar: todos os dias quando chego a casa, não me sento no sofá simplesmente a relaxar e a descansar. Eu quando chego a casa, vou para a cozinha arrumar o que não ficou arrumado de manhã com a pressa para sair de casa, vou fazer o jantar, vou fazer a cama, ponho máquinas a lavar, limpo e arrumo a casa de banho, preparo os almoços para levar no dia seguinte, etc etc etc Não me queixo, porque eu faço as coisas porque gosto de ter as coisas arrumadas à minha volta mas de facto trabalhar durante o dia e ter de fazer tudo quando chego a casa, é muito cansativo...! Gostava de ter uma empregada nem que fosse 1 hora  por dia para que quando chegasse a casa pudesse descansar.

Sem comentários: