terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novas funcoes

Ola a todos!! Ainda nao tinha contado, mas desde o dia 1 de dezembro que estou como efectiva na empresa onde fiz o estagio!! Estou como directora tecnica e como client care coordinator e estou muito contente!!! Hoje passei o dia a conhecer clientes mas houve um que foi particularmente comovente. Este senhor toda a vida foi médico psiquiatra e está com alzheimer. Chegamos lá a casa e a nossa ajudante familiar disse que o dr ja tinha posto o casaco para ir passear (as portas de casa tem se estar trancadas porque ele tenta sair de casa. Uma vez fugiu e apanhou um taxi).Fomos ate ao consultorio dele onde passa a maior parte do seu dia. Entramos e lá estava ele com o seu ar de senhor de casaco de pele preto vestido para ir a rua. Tem feiçoes miudinhas e cara afiada. Enquanto fala connosco mantem sempre as maos atras das costas e as costas ligeiramente curvadas. Cabiz baixo. Perdido. Pergunta quem somos e apresentamo-nos. depois pergunta com quanto dinheiro tem de estrar para o cartao de credito e tentamos mostrar lhe que nao somos "dos bancos e dessas coisas". Sabem o que mais me deixou impressionada? O olhar vazio e triste. Quando sai do cliente ate estava com vontade de chorar... Fiquei mesmo comovida!

Bjs e abraços

Sem comentários: