quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal

Este Natal para mim nem pareceu Natal... não sei porquê, mas não estive com espirito natalício. Deve ter sido por não ter comprado nem um único presente. Este ano não houve dinheiro para nada. Sabem qual é a 1ª coisa que me vem à cabeça quando penso neste Natal? É a união da família. Parece-me que muita gente ainda não percebeu o verdadeiro significado do Natal. As pessoas estão sem dinheiro mas ainda assim estoiram dinheiro em presentes que provavelmente pagarão mais tarde em prestações e para quê? Porque os outros ficariam desiludidos se eles não dessem nada? Não faz sentido para mim. Até com as crianças, se deveria explicar que este ano só receberiam um presente porque o pai natal está sem dinheiro, o que é verdade (a parte do estar sem dinheiro e não a do Pai Natal hihi).
Todos os presentes (excepto um) que recebi foram feitos pelos próprios (mas até assim é preciso gastar dinheiro no material). Bem enquanto conseguir respirar e for de borla, estou bem.

Sem comentários: