sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mudança de casa

Temos andado em mudanças e por isso é que não tenho escrito aqui. Agora só posso escrever apartir do telemovel... O meu computador estragou-se com a trovoada que houve hà uns tempos. Temos andado a trazer aos poucos as nossas coisas mas apartir de 1 de janeiro ja ca ficamos de vez. O sofa que mandamos forrar so vai estar pronto na proxima semana de maneira q estou deitada no chão de pedra da sala em cima dumas almofadas. Ainda não sinto a casa como "a minha casa". É estranho vir para uma casa que ainda "não tem o nosso cheiro". A casa é muito maior que a actual e tem muitas regalias q a outra nao tem (garagem, arrecadação, piscina, etc). A nossa cama ja foi encomendada e so chega daquia 3 semanas. É uma cama de sonho em termos de comforto:).
Este ano não sinto o Natal. Pelo menos não o sinto como é custume nos outros anos. Não gastei um centimo este ano em presentes de Natal. Este ano vai ser como devia ser sempre: o Natal é estar em familia, é dar graças a Deus termos saude e pudermos estar todos juntos, é sem duvida AMOR. Tenho saudades de partilhar este momento clm quem já nao esta por perto o q me faz dar mais valor a quem está! ***** BOM NATAL!!

Sem comentários: