sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sr. da Telepizza

Até que enfim que há alguma coisa de engraçado pra contar. Encomendei uma pizza online no site da telepizza - E viva à inovação. Vai daí vem cá um senhor mais velho (50 e tal anos) entregar-me a pizza e que se deixou ficar encostado à mota a conversar sobre a crise e no quanto é dificil trabalhar na telepizza quando já se trabalhou em sítios de topo e a ganhar muito bem. Vai daí, fala nas barras de ouro do Salazar. "Onde estão elas?!" ao que eu respondi:"Não sei." e continua "O Estado está a roubar? Então eu não me importo de os roubar e "reduzo-lhe a velocidade!" Demorei um pouco até perceber o que ele queria dizer com aquilo, até que ele diz "Se voçê quiser eu reduzo-lhe a velocidade do disco!". "Disco? Mas qual disco?! Onde é que tenho um disco?". "Não paga electricidade?! E não é um balurdio?" AHHHH o disco do contador de electricidade!! Escreveu-me num papel o nome e numero de telefone dele para se eu quiser "reduzir a velocidade do disco cá de casa".100 € e o trabalho está feito. Quem quiser o contacto, informe-me.

Sem comentários: