segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Back

Hello everyone!!!
Já não venho aqui há uns dias... Bem na 6ª passada, não trouxe almoço para o escritório de maneira que saí do escritório à hora de almoço e entregaram-me um cartão que anunciava refeições saudaveis a um preço reduzido (3,5€). Não é tarde nem é cedo. Dirigi-me para o local e ... acabei a beber um chá drenante e um batido de morango com frutos silvestre da Herbal Life. Eu que até estou a precisar de perder uns kilos até nem me pareceu mal mas toda a envolvente foi cómica. Chega-se lá, explicam o que nos vai acontecer, tiram-nos medidas e metem-nos numa balança XPTO que nos analisa o corpo duma ponta à outra. Depois imaginem as senhoras gorduxas aqui da Parede a entrarem pela porta a dentro a falarem altissimo umas com as outras (as pessoas são todas apresentadas umas às outras) e a contarem histórias do arco da velha que incluiam O meu Marcos p´raqui o meu Marcos p´rali e eu a rir. O objectivo é lá ir almoçar pelo menos 8 dias para se verem resultados. Olhem eu vou e depois digo-vos os resultados ao fim deste tempo.
Este fim de semana fui para o o monte do meu pai... Fartei-me de descansar... Hoje estou com uma pedalada do melhor :) Soube muito bem.

Por agora é tudo.

Bj


Sem comentários: